Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 25 de junho de 2013

PREFEITURA DE PARELHAS RECEBE ALUNOS E PROFESSORES DA UFRN, QUE DESENVOLVEM O PROJETO DE RECUPERAÇÃO DA MICROBACIA DO RIO COBRA



Um grupo de Alunos e Professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – UFRN – esteve na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Parelhas, onde estão desenvolvendo até o mês de Dezembro o Projeto de Recuperação da Microbacia do Rio Cobra.

Cerca de vinte bolsistas e quatro professores, fazem parte do projeto, que tem por objetivo analisar os impactos socioeconômicos e ambientais das barragens subterrâneas do açude do Rio Cobra. 

O Projeto de Recuperação da Microbacia do Rio Cobra beneficia aproximadamente 168 agricultores que têm suas atividades agropecuárias desenvolvidas na calha do rio e seus afluentes, nas comunidades Cachoeira, Joazeiro, Santo Antônio, Boa Vista no município de Parelhas e Lajedo em Carnaúba dos Dantas.

Os professores e estudantes que fazem parte dos cursos de Engenharia Ambiental, Ciência e Tecnologia, Geografia, Biologia, além de representação do SERES e da SEMARH foram recebidos no Gabinete do Prefeito, Francisco Medeiros (PT), por Gildete Maria (Chefe de Gabinete Civil).

0 Comentário - Deixe seu Comentário: