Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sábado, 8 de junho de 2013

A Polícia Militar de Parelhas não para, prisão e apreensões foram realizadas neste Sábado

A Polícia Militar de Parelhas recebeu uma denuncia via 190, na tarde deste Sábado (8) por volta das 15h15, dando conta de um jovem estaria em atitude suspeita tentando jogar uma sacola por cima do muro do CDP de Parelhas.

A Polícia Militar como sempre agiu rápido e conseguiu deter o jovem suspeito, que foi identificado como: Lázaro Pedro da Silva (neném) de 22 anos, residente em Parelhas.

No momento da abordagem o mesmo estava com uma sacola contendo duas trouxinha de maconha e três pedras pequenas de crack.

Diante do fato a guarnição conduziu o acusado para a sua residência, onde foi realizada uma revista e segundo informações da Polícia foi encontrado uma toca ninja, um facão, facas, um canivete, objetos provavelmente de furtos e uma certa quantia em dinheiro.

Um menor de 14 anos também foi detido nas proximidades da residência que fica localizada no Bairro Ivan Bezerra zona Sul da cidade.

O material apreendido e os acusados foram conduzidos para o Quartel da Polícia Militar de Parelhas, e logo em seguida foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos.

Lázaro falou que é viciado e não iria jogar o entorpecente para dentro do CDP.

Marcos Silva

0 Comentário - Deixe seu Comentário: