Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sábado, 12 de novembro de 2011

ZÉ BILECO NA FENEPAR 2011

4 Comentário - Deixe seu Comentário:

Anônimo disse...

Eu gostei muito da cobertura que Zé Bileco fez na FENEPAR, Ele é muito descontraído, talentoso e sabe realmente como fazer as pessoas rirem, Eu sou de Equador-RN e o escuto todos os domingos em seu programa "Acordando com Zé Bileco" Gostaria também de vê-lo combrindo outros eventos.

Anônimo disse...

ATENÇÃO! GOSTARIA QUE PARTICIPASE DA PETIÇÃO DESMATAMENTO ZERO, ENTRA NESSE SITE: http://www.ligadasflorestas.org.br/?utm_source=home&utm_medium=banner&utm_campaign=ligadasflorestas
NÃO É VÍRUS, SE QUIZER PODE ENTRAR NO SITE DO GREENPEACE. AJUDE A SALVAR A AMAZÔNIA. TENTE CONSEGUIR O MÁXIMO DE PARTICIPAÇÕES COM SEUS AMIGOS.

Anônimo disse...

VEJA ESTA MATÉRIA

Projeto do 3º DPRE lança Cartilha Educativa de Trânsito em Caicó-RN

Fonte: Site Oficial da PM-RN e DETRAN-RN

Solenidade de lançamento de Cartilha Educativa de Trânsito, em Caicó

Na manhã dessa quarta-feira, 23, o 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN) realizaram o lançamento da Cartilha Educativa de Trânsito destinada para mais de mil alunos da rede de ensino público e privado do Município de Caicó. A solenidade ocorreu no auditório do 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Caicó.

A cartilha faz parte do Projeto "Educação de Trânsito na Escola", idealizado pelo Parelhense Maj PM Francisco Borges da Silva Neto e posto em prática desde outubro de 2011, o qual vem desenvolvendo ações educativas sobre trânsito nas escolas do Município de Caicó.

"O projeto justifica-se pela necessidade de formarmos condutores e pedestres mais educados e conscientes sobre seus direitos e deveres, formando-os desde o ensino fundamental. O processo facilitará o futuro condutor de veículos e pedestres, uma vez que desde criança eles irão aprender as noções básicas de segurança no trânsito", declarou o Major PM Silva Neto.

A cartilha beneficiará mais de mil crianças, as quais compreenderão a responsabilidade de cada cidadão no trânsito, e poderão levar as lições para seus pais e responsáveis, tornando-se um multiplicador da educação no trânsito.

O Projeto ainda possui como mascote o "Agente Aguiar", em referência ao símbolo das Polícias de Trânsito no Brasil.

sergio disse...

Eu to assistindo os jogos de futebol através do site www.tvdigitalnopc.com.br