Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 23 de maio de 2011

VÍDEO: Cobra mata meninas afogadas em Itajubá-MG (?)

VEJA O PRIMEIRO VÍDEO
                       

           Cobra mata meninas afogadas em itajubá (MENTIRA!) - vídeo detalhado.
                        
As meninas morreram afogadas, isso é verdade, e poderia haver uma remota chance de ter sido causado por uma cobra, mas ela em momento algum aparece no vídeo como foi dito no "original".

As jovens Michelle Tainá Bittencourt, 16 anos, e Vanessa Cristina Moreira, 17 anos, morreram na tarde de domingo, 1º de maio, quando nadavam num local conhecido como ‘Prainha Pedra Princesa’, no bairro Cantagalo, zona rural de Itajubá.
O incidente

Segundo o relato das primas de Michelle, que também estavam no local, as duas amigas brincavam na água quando Michelle saiu da parte rasa e se afogou. Vanessa foi atrás da amiga para ajudá-la mais também se afogou.

A prima de Michelle, J. P., 15 anos, relatou que, além delas, outros primos brincavam na água. “A gente saiu e as duas continuaram no rio. Elas foram para um lugar que não dava mais ‘pé’ e acabaram afogando. Não teve como ajudar, a correnteza era muito forte. Então pedimos socorro e os nossos tios vieram correndo para tentarem salvá-las, mas não conseguiram”, relatou.

A outra prima, J. B., 13 anos, contou que tudo aconteceu ‘muito rápido’. “Elas estavam brincando. Uma começou a apoiar na outra e teve uma hora que afundaram”, lembrou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 15h30 pelos parentes de Michelle. Eles informaram aos militares que uma das vítimas, Vanessa, havia sido resgatada, e estava desacordada. A outra vítima foi encontrada cerca de 50 metros do local do incidente pelos familiares.

De acordo com os bombeiros, as duas estavam com cardiorrespiratória e foi feito o procedimento de reanimação, em ambas. Uma delas foiencaminhada ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia e a outra para o do Hospital Escola, mas faleceram.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: