Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

domingo, 22 de maio de 2011

Professor e presidente do PMDB de Parelhas morre vítima de infarto

Jovem professor foi sepultado nesta tarde - Foto: Wanderley Filho
A educação de Parelhas está de luto com a morte prematura do professor Alexandre Breno Salvino dos Santos, de apenas 28 anos de idade. Conhecido como Lili de Boró, ele ensinava matemática e atualmente trabalhava em quatro colégios e dois cursinhos. De acordo com informações da TV Seridó, Lili morreu vítima de infarto na madrugada deste domingo. O pai tentou socorrê-lo, mas morreu antes de chegar ao hospital. Além de professor, Lili também era presidente do PMDB de Parelhas. Nas eleições de 2008 concorreu ao cargo de vereador e ficou como suplente.
Lili também era filho da professora Eva, atual diretora da Escola Municipal Arnaldo Arsênio. Muita gente compareceu ao velório e sepultamento. Eram colegas de trabalhos e alunos, os quais prestaram muitas homenagens. Durante a cerimônia o prefeito Francisco discursou e falou sobre a importância que Lili teve na educação e na política do município. O vice-prefeito Zezinho também falou, em nome do PMDB. Nas cidades de Parelhas e Acari foi decretado luto oficial, já que Lili ensinava nas duas cidades.
Fonte : Marcos Dantas

No microblog (Twitter), o dia foi de homenagens de amigos ,alunos,ex-alunos ,políticos e de várias pessoas  de Parelhas e de todo Rio grande do Norte.
Buscas : Hitamir Ramos

1 Comentário - Deixe seu Comentário:

Jancicleia disse...

esse professor vai ficar eternamente na memoria de todos que tiveram a oportunidade de o conhecelo, pois ele era uma pessoa maravilhosa, um professor exselente, e um ótimo amigo, lili saiba que onde vc tiver vc vai ser sempre muito bem recebido, pois vc é uma pessoa inconparavel, que foi tão cedo, mais que nunca sairar dos nossos corações.