Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 10 de maio de 2011

No Encontro do PT, presidente da Câmara dos Deputados não poupou elogios ao prefeito de Parelhas

Bastou apenas o prefeito de Parelhas desembarcar em Brasília para começar seus compromissos oficiais no Distrito Federal. Já na noite desta segunda-feira (09) participou do encontro nacional de prefeitos do PT, realizado na sede nacional do partido. Vários políticos participaram, inclusive o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio e o presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia, que parou por alguns instantes para conversar com Francisco Medeiros.
O deputado do Rio Grande do Sul disse que tem ouvido falar do trabalho que Francisco tem realizado em Parelhas e completou: "Chico tem demonstrado como é o jeito do Partido dos Trabalhadores governar. Ele tem realizado obras e desenvolvido programas, mesmo em tempos de crise. Esse jeito articulador dele e criativo tem feito toda a diferença. Por isso, acredito que ele é orgulho para o PT no RN".
Mais de 100 prefeitos participaram do encontro, para discutir uma pauta para a "XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios". O principal objetivo é cobrar do Governo Federal medidas para melhorar a situação financeira das prefeituras país. Francisco Medeiros foi o primeiro prefeito a discursar. Na sua fala, disse que a Marcha tem que servir para cobrar do Governo o andamento de obras que estão paradas por causa do atraso no repasse de recursos.

Bate-papo descontraído de Francisco com Marco Maciel em Brasília - Foto: Wanderley Filho 

1 Comentário - Deixe seu Comentário:

bacural disse...

Quero parabenizar Francisco pelo o exelente trabalho que vem fazendo em nossa cidade, valeu francisco...