Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quarta-feira, 4 de maio de 2011

MUNDO: MORRE OSAMA BIN LADEN, O MENTOR DOS ATENTADOS DE 11 DE SETEMBRO NOS ESTADOS UNIDOS

O mentor dos atentados de 11 de setembro de 2001, que mataram milhares de homens inocentes, mulheres e crianças tem foram mortos. 


O presidente Barack Obama fez o anúncio na noite de domingo À noite, 01 de maio, em um discurso televisionado para o mundo.Ele disse ter sido informado pela comunidade de inteligência Em agosto passado de que Bin Laden estava escondido "dentro de um no fundo composto do Paquistão. "Ao longo dos intervenientes meses, as agências de inteligência trabalhou para confirmar a inteligência. Então, na semana passada, o presidente Barack Obama determinou houve inteligência suficiente para agir. 


Bin Laden estava na lista do FBI Dez Mais Procurados Fugitivos assim como a maioria do Departamento de Estado terroristas procurados  lista. Ver cartaz  "Hoje, na minha direção, os Estados Unidos lançaram um alvo de operação contra esse composto em Abbottabad, Paquistão ", disse o presidente da Sala Leste da Casa Branca. "Um pequeno grupo de norte-americanos realizaram o operação com uma coragem extraordinária e capacidade. Não Os americanos foram prejudicados. Eles tomaram o cuidado de evitar civis vítimas. Após um tiroteio, mataram Osama bin Laden e assumiu a custódia de seu corpo. " 

Bem antes dos acontecimentos do 11 / 9, Bin Laden havia abertamente declarou guerra contra os EUA e se comprometeu a matar  inocentes. Seu grupo al-Qaeda foi responsável pelo  1998 atentados contra as embaixadas dos EUA em Dar es Salaam, 
Tanzânia, e Nairóbi, Quênia. Os ataques mataram mais de 200 pessoas. Bin Laden foi indiciado por seu papel no planejamento os ataques e adicionado ao FBI Dez Mais Procurados Fugitivos lista em 1999. 

As agências de inteligência aprendeu rapidamente que o 9 / 11 ataques foram realizados por terroristas de Bin Laden  organização, e em Outubro de 2001, o seu nome foi adicionado ao 
Departamento de os EUA dos terroristas mais procurados do Estado Lista. 

"Hoje, damos graças à inteligência inúmeras e profissionais de contraterrorismo que trabalharam incansavelmente para alcançar este resultado ", o presidente Barack Obama 
afirmou. "O povo americano não vê o seu trabalho, nem saber seus nomes. Mas hoje, eles se sentem a satisfação do seu trabalho eo resultado de sua busca de justiça ".

1 Comentário - Deixe seu Comentário:

Anônimo disse...

Ainda o brasil que uma resposta .Será que o Brasil não está sendo usado como treinamento para esses terroristas ???/ Queremos uma resposta já!