Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 16 de maio de 2011

ITEP DESCARTA MORTE DE DETENTO POR DESCARGA ELÉTRICA

Na manhã deste domingo (15) uma equipe do ITEP vinda da capital do estado, esteve em Caicó onde periciou o local onde foi encontrado na tarde de ontem (14) no presídio Pereirão, o corpo do detento Erasmo Carlos Pereira, que veio a óbito nas dependências da Penitenciária Estadual do Seridó.
De acordo com as primeiras versões, Erasmo teria falecido, vítima de uma descarga elétrica. Havia rumores, de que a causa da morte poderia ser proveniente de espancamento feito por outros detentos. O ITEP de Natal foi solicitado e na manhã de hoje, constatou que o preso custudiado de justiça, não veio a óbito por uma descarga elétrica.
Com informações repassadas na manhã de hoje pelo ITEP de Caicó, Erasmo Carlos Pereira, teria vindo a óbito em virtude de um traumatismo crânio encéfalico. Vai por baixo, a suposição de que o detento teria falecido por uma descarga elétrica. O atestado de óbito fornecido pelo ITEP, foi entregue a família.
Com a confirmação da morte de Eramo, provavelmente por espancamento, dentro do presídio, a direção e autoridades judiciárias, devem se pronunciar nas próximas horas, trazendo a verdade dos fatos. Após o laudo do ITEP, o corpo de Eramo Carlos Pereira, foi liberado para sepultamento que ocorrerá hoje em Caicó.
Colaboração: PJ

0 Comentário - Deixe seu Comentário: