Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Greve em Parelhas

Comentário:
Se há tantos anos os professores estão fazendo greve e nunca conseguem nada, acho que a estratégia esta errada, esta na hora de mudar a ação, pois a greve só afeta os alunos, e os políticos não estão nem aí pra alunos,a maioria deles ainda não votam, e para os GOVERNANTES só interessa o voto.

2 Comentário - Deixe seu Comentário:

Aluna disse...

Eu acho q essa greve nao vai dar em nada como as outras nao deram tbem,acho q os professores tem q encontrar um meio de conquistarem seus direitos sem prejudicar nos, alunos..

Nelson disse...

A greve dos professores é justa. Se o bom internauta estiver atento, consulte o D.O.E. (Diário Oficial do Estado) www.doe-rn.gov.br, constatará que o problema é político ou, melhor dizendo, um problema de Q.I. (quem indica). Desde o início do ano o Governo tem editado várias Portarias, convocando apadrinhados políticos para preencher cargos comissionados. Os cargos mais absurdos são criados, é sub disso, é sub daquilo, com vultosos salários. Resultado disto, inchamento na folha de pagamento, fazendo com que não haja convocação de concursados (Policiais civis: Delegados, Agentes...), bem como, impedindo, desta forma, a realização de concurso público e, ainda, não promover a adequação salarial dos que realmente buscam melhorias e qualidade profissional. Espero que os situacionistas reconheçam o valor do funcionário público que clama seu direito. Respeito e salário compatível, esta é a palavra de ordem para este momento.