Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 19 de abril de 2011

ZECA PANTALEÃO RECEBE A MISSÃO DE FUNDAR O PSD, EM CARNAÚBA DOS DANTAS/RN


Num grande entendimento de fortalecimento das bases do Governo do RN, o Vice- governador Robson Faria e o Presidente da Assembléia Legislativa do RN, Deputado Ricardo Motta estão fundando o Partido Social Democrata – PSD, e incumbiram ZECA PANTALEÃO, das providências para fundação do referido partido político na cidade de Carnaúba dos Dantas/RN.

Na primeira quinzena de maio, o Vice-governador Robson Faria juntamente com o Deputado Fábio Farias, receberão a comitiva de Carnaúba dos Dantas, uma das primeiras cidades da Região do Seridó a formar o Diretório Municipal do PSD. Nos bastidores políticos de Carnaúba, comenta-se que o partido receberá a adesão de diversas lideranças, já que a formação do partido, a nível municipal faz parte do projeto de fortalecimento do grupo político da oposição para as eleições municipais de 2012.

Recentemente, a Governadora Rosalba, ao falar sobre o assunto, colocava que a ida do Vice-governador Robinson Faria, do Presidente da Assembléia Legislativa, Ricardo Motta, e do Deputado Federal Fábio Faria para o PSD, além de outros deputados estaduais, não tem ligação alguma com os Democratas. “Eles não são do DEM”, afirmou Rosalba, acrescentando que não vê tentativa de esvaziamento do DEM potiguar. Na ótica da Governadora, Robinson Faria, Ricardo Motta e Fábio Faria, bem como deputados estaduais do PMN e que pensam em seguir o mesmo caminho, estão fortalecendo a base de seu governo e o governo da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Segundo Zeca, aliado do governo Rosalba, diversos entendimentos já foram feitos e deverão ser concretizados numa reunião que ocorrerá em breve, fechando as diversas adesões ao novo partido.

Assessoria de imprensa 

0 Comentário - Deixe seu Comentário: