Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

domingo, 24 de abril de 2011

Secretário de Turismo potiguar aposta em potencial turístico do Seridó

O secretário estadual de Turismo, Ramzi Elali esteve prestigiando neste final de semana, o 7º Encontro de Jipeiros, que acontece tradicionalmente em Parelhas. Mais de 150 jipes participaram do evento, superando todas as expectativas da secretaria de turismo do município, organizadora do evento. Para Elali, o evento já faz parte do calendário turístico do Seridó, rico em oportunidades de exploração do turismo de aventuras, mas que para isso precisa de uma organização maior, e é onde o Governo do Estado deve entrar, com as ações da própria secretaria de turismo.
"Dentro do plano estratégico de interiorização, estamos fazendo um levantamento, um inventário em todo o interior do Estado, para que possamos criar um calendário e trabalhar com isso, aproveitando cada cidade com seu potencial turístico", explicou.
O secretário atendeu convite do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT) e do secretário de turismo, Carlinhos de Assis, um dos organizadores do encontro de jipeiros. Ramzi Elali estava acompanhado do vice-presidente da EMPROTUR, Francisco Barbosa de Albuquerque. "Eu não conhecia a região, apenas por fotografia. Atendi um pedido do prefeito Francisco e de Carlinhos, e é importante que conheçamos as regiões do nosso Estado. Eu acho que o Seridó tem um potencial turístico enorme e vamos trabalhar neste sentido", finalizou.

Carlinhos (centro) com Ramzi Elali e Barbosa no Terminal Turistico do Boqueirão

1 Comentário - Deixe seu Comentário:

Leilane disse...

Sinto muito informar, mais Carlinhos não sabe nem o que é organizar esse evento.