Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sábado, 26 de março de 2011

VEJA FOTOS DO DESABAMENTO DA PREFEITURA DA CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ

A prefeitura da cidade de Jardim do Seridó, por volta das 18h50mim desta sexta-feira (25), quando após uma chuva não muito forte, o prédio da prefeitura municipal veio abaixo.
O prédio era antigo  e nunca tinha passado por uma reforma , segundo informações chegada ao nosso blog . Nos últimos anos, apenas pequenos reparos e revitalizações foram feitos. Mas segundo informações, não havia sinais que anunciassem o desabamento.
Testemunhas disseram que houve um grande barulho, seguido de muita poeira. Toda a parte interna foi assolada: documentos , computadores, entre vários abjetos da prefeitura foram soterrados .No local havia apenas o secretário de administração,João Eudes que ficou soterrado embaixo dos escombros. O Corpo de Bombeiros isolou o local e está investigando as possíveis causas do desabamento.
 Por Hitamir Ramos
Confira a postagem do nosso amigo e blogueiro Paulinho Barra Pesada .
É humanamente impossível um filho de Jardim do Seridó que ame verdadeiramente sua terra natal, não se comova com as imagens do que restou o prédio da prefeitura municipal, hoje vista de dia, já que o acidente aconteceu na noite de ontem logo após uma chuva.
Outro fato que muito entristece as pessoas de bom censo é a politicagem que acontece na cidade, mesmo numa hora em que deveriam ser solidários uns com os outros, pois ninguém tem culpa de uma tragédia dessa, e o problema é de todos nós moradores da cidade, pois além do prejuízo, a cidade perde um de suas antigas construções, isso sem falar nos transtornos que serão causados no setor administrativo no município.
Esperamos que essas pessoas parem de uma vez por toda com essa pouca vergonha, pois quem não pode ajudar, não atrapalha!
O blogueiro termina :
Ontem mesmo eu fui insultado e xingado enquanto fazia a cobertura do lamentável acidente por um tal “Senhor” conhecido por “Zé de Góis”, e um ta de “Arion de Zé do Touro”. Dá-se o que se tem, e eles têm má educação de sobra! Lamentável.
Por Hitamir Ramos 
Fotos Paulinho Barra Pesada 

3 Comentário - Deixe seu Comentário:

Anônimo disse...

eu reconheço o trabalho do nosso amigo ,Paulinho Filho ,um filho de Jardim do Seridó que se encontra muito triste com tudo isso e ele tem toda razão. abraço

Anônimo disse...

magina se o prefeito estivesse dentro da prefeitura;/ ia ser legal

Anônimo disse...

Pouco falta de prefeito