Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 22 de março de 2011

UMA HISTÓRIA DE AMOR ACABA EM TRAGÉDIA NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ

O caso aconteceu na cidade de São José do Seridó aqui mesmo no Seridó do estado. Uma história de amor que mais parece retirada de um filme de romance que tem claro, um final trágico.
Uma garota que conhece um rapaz se apaixona e não enxerga mais nada na sua frente, a não ser seu grande amor. Assim aconteceu com a jovem estudante Isadora Sibele Pereira de Oliveira,17 anos, residente no bairro da COHAB em São José do Seridó ela estava apaixonada e não aceitou o fim de um relacionamento com um rapaz da cidade e resolveu cometer o suicídio.
O repórter Cardoso Silva esteve na cidade de São José do Seridó,a história é a mesma, a mãe da estudante a senhora Geralda Oliveira (foto) bastante emocionada disse que perdeu um tesouro da sua vida: “Ela só queria estudar, não entendo como pode isso, sei que ela gostava muito do menino de nome Rubenildo, não sei como pode isso”, lamentou.
Local do suicídio da estudante (uma árvore Cajarana)
A estudante Isadora Sibele usou uma corda para o suicídio em um pé de cajarana no quintal da casa. O ITEP de Caicó compareceu no local removendo o corpo para Caicó. Um irmão da mesma estudante de apenas 14 anos de idade teria tentado também contra a própria vida ingerindo comprimidos.
Relatos de amigos da estudante na cidade de São José do Seridó, que outras vezes ela ameaçou se matar por causa deste mesmo namorado.


Por Hitamir Ramos
Com informações do blog Cardoso Silva

0 Comentário - Deixe seu Comentário: