Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quinta-feira, 17 de março de 2011

POLÍCIA INVESTIGA PARTICIPAÇÃO DE ASSALTANTE EM MORTE DE PM

Depois da prisão de um homem acusado de cometer diversos assaltos em no Seridó e Grande Natal, ainda não há a confirmação de que o suspeito conhecido como Dantinha tenha participado da ação que resultou na morte do soldado da Polícia Militar Bruno Smith, em Jucurutu. Preso na noite da quarta-feira (16), Dantinha nega participação nos crimes. 

Preso depois de denúncias acerca de participação em assaltos no Seridó e Grande Natal, principalmente em Acari e Parnamirim, Dantinha negou todos os crimes. No entanto, a Polícia Militar informou que há indícios de que ele pertença à quadrilha que pretendia realizar o assalto em Jucurutu, que foi evitado devido à ação da PM. Contudo, durante o tiroteio, o policial Bruno Smith acabou sendo ferido e, posteriormente, faleceu.

"Ainda está sendo apurada a participação (no crime em Jucurutu), mas há fortes indícios. Ele foi preso devido a outros crimes. Mas há informações de que ele pertencia à quadrilha e, quando não estava nas ações, dava apoio logístico", explicou o cel. Jair Júnior, comandante do policiamento em Parnamirim, onde o suspeito foi preso.
A investigação sobre o envolvimento de Dantinha no crime de Jucurutu está sendo averiguada pela Polícia Civil.

Fonte : Tribuna do Norte

0 Comentário - Deixe seu Comentário: