Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 29 de março de 2011

EX-VICE-PRESIDENTE JOSÉ ALENCAR MORRE AOS 79 ANOS

Atualização: Acaba de ser confirmada a morte do ex-vice-presidente da República José Alencar. Ele havia dado entrada na emergência do hospital onde realizava seu tratamento de desta vez não havia mais o que fazer e por isso os médicos apenas o sedaram para que ele não sentisse a dor da morte se aproximando.
O vice-presidente da República, José Alencar morreu.
Nesta quarta-feira, no início da tarde o José Alencar teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência por estar com uma hemorragia no sistema digestivo. Os médicos identificaram que diveros tecidos da região estão fibrosados e alguns necrosados, por isso não tiveram meios de realizar a cirurgia até o fim. Pouco tempo depois os médicos fecharam o corpo de José Alencar e passaram a tratá-lo com medicamentos para tentar conter a hemorragia, mas o tratamento não surgiu o efeito esperado.
Com esta, foi a 17ª cirurgia realizada pelo vice-presidente.
Ainda não se sabem as datas de velório e em que cemitério será feito o enterro.
Novas notícias a qualquer momento.

17 Comentário - Deixe seu Comentário:

Raquel Souza disse...

Desde que o presidente Lula escolheu José Alencar para ser seu vice eu passei a prestar atenção nele e a admirá-lo; a partir de então, minha admiração por ele só fez crescer. Foi um grande vice-presidente: solidário, democrático, atuante, sempre defendendo as posições do governo Lula; mais que um vice, foi um grande amigo do presidente. José Alencar, mesmo estava lutando como um guerreiro pela própria vida, nunca deixou de cumprir suas obrigações como vice por conta da saúde. Luta contra o câncer como um leão. É um homem rico, dono da Coteminas, mas é também um homem simples, digno. Junto com o presidente Lula, sempre lutou pelos mais pobres, pelos menos favorecidos, pelos mais necessitados. José Alencar sempre esteve na primeira linha de defesa do Brasil e do povo brasileiro. Não me lembro bem o ano, mas acho que foi em 2004 que eu escrevi um e-mail para a Vice-Presidência com uma denúncia. Como nunca sou anônima e a denúncia era verdadeira, enviei meu endereço e telefone. Qual não foi a minha surpresa quando, dias depois, recebi um telefonema da Presidência da República: do outro lado da linha, um assessor de José Alencar agradecia pelo envio da denúncia. Falava em nome de José Alencar, que estava ocupando presidência durante uma viagem do presidente Lula. Ele tomou ciência do meu e-mail e pediu ao assessor para me agradecer e informar que providências seriam tomadas. De fato, ele tomou as devidas providências e fez um bem imenso ao país. Não conto nem sob tortura qual foi a denúncia e nem quais foram as providências. Segredo de Estado. Mas relato a minha felicidade, a minha alegria, por ter ajudado a democracia do meu país, por ver que foi feita justiça. Agradeço a sensibilidade e o carinho do ex-vice José Alencar, bem como sua atitude firme e correta, sempre considerando o bem do Brasil.

*Cary* disse...

que tristeza, estava torcendo muito pra ele se recuperar! Que Deus abençoe ele e toda sua familia!

Lucas Meneses disse...

é um momento d muita tristeza no brasil com essa notícia.
stava acompanhando o caso dele desd q ele começou essa luta.
em homenagem a ele um minuto d silencio será feito por eu e meus familiares

Anônimo disse...

Grande homem???
Essa parte eu prefiro não comentar.

Mas foi um lutador pela vida. Não se pode negar.
Muitos já teriam desistido a muito tempo.

Tudo de bom.

Jorge Matheus disse...

Um grande homem

Anônimo disse...

Que deus esteja com ele ,foi um grande homem que nunca tinha visto na minha vida,um homem que lutava contra a doença como se fosse uma guerra.Espero,que esteja em um bom lugar (JOSÉ ALENCAR)

carla_B disse...

Que josé alencar esteja em um bom lugar ,ele foi um grande GUERREIRO

Anônimo disse...

Como ele disse a vida é uma luta ,descanse em PAZ guerreiro

Bianca Morais disse...

Foram 13 anos enfrentando o câncer e 18 cirurgias. Em 2009, Alencar passou por um dos momentos mais delicados do tratamento. Foi submetido a uma cirurgia de 18 horas para retirada de tumores da região do abdome. A recuperação rápida surpreendeu os médicos. Terno alinhado, cadeira de rodas, recém-saído do quarto de hospital, declarou em coletiva: "Não tenho medo da morte".

Anônimo disse...

'Não tenho medo da morte', disse uma vez José Alencar

Anônimo disse...

UM GUERREIRO PELA VIDA - JOSÉ ALENCAR VAI SER LEMBRADO NO BRASIL E NO MUNDO PELO SEU MODO DE LUTAR CONTRA O TERRÍVEL CÂNCER

Mariana disse...

Com certeza , o josé alencar vai ser lembrado pela sua luta contra esse câncer

Anônimo disse...

frentava batalha contra o câncer desde 1997.

Anônimo disse...

enfrentava batalha contra o câncer desde 1997.

Fernando Borges disse...

O brasil perdeu um grande homem . José alencar

Sêneca disse...

Excelente comentário, pena que os políticos brasileiros em sua totalidade só pensam no seus gordos proventos, e ninguém tenta pelo menos imitar o Sr. José de Alencar, porque toda riqueza material fica, mas a riqueza espiritual ela vai além muito além da morte física, e que os politicos brasileiros quando morrerem, não levarão suas riquezas materiais, a espiritual talvez alguns poucos ainda a possuam, mais vão matando na medida em que aumenta suas ambiçoes materiais.

Anônimo disse...

aCHO MUITO ENGRAÇADO, PORQUE SO È BOM DEPOIS QUE MORRE!mAS EU NAO QUERO DIZER QUE jOSE aLENCAR foi um guerreiro ruim e sim muito cuidadoso na vida!!Deus o tenha e que seja perdoado todos os pecados dele!!! Descanse em PAZ!!!jOSE aLENCAR111