Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

domingo, 27 de março de 2011

CASAL MORRE EM BATIDA DE MOTO COM CAMINHÃO NA DIVISA DO CE COM O RN


Uma colisão envolvendo uma moto e um caminhão no inicio da tarde de sexta feira 25 de março de 2011, termina com a morte de um casal de namorados.
O fato aconteceu na estrada entre os municípios de Baraúna e Quixere no estado do ceara 13 km de baraúna. Marcio Juvêncio da Silva "Novinho", 27 anos de idade agricultor, residente em baraúna, conduzia uma moto titan de cor verde placa HWR 5481 de Aracati no ceará e na garupa sua namorada Maria Eunice dos Santos de 38 anos residente em João câmara onde trabalhava como recepcionista de uma unidade de saúde do município.
Eunice estava de férias e resolveu visitar o namorado em baraúna. No inicio da tarde de hoje o casal de namorados resolveu sair para um passeio na cidade de Quixere no ceara.
Na localidade conhecida como corredor bom sucesso, Marcio bateu sua motocicleta na traseira de um caminhão e o casal de namorados morreu no local. Com a violência do impacto os dois corpo foram arremessados para fora da pista.
Marcio sofreu múltiplas fraturas por todo corpo e traumatismo craniano, Eunice sofreu um trauma na cabeça. Uma equipe medica de baraúna ainda foi ao local mas nada pode fazer pelas vitimas.
Uma viatura da policia militar da cidade Quixeré fez o isolamento da area até achegado dos peritos do IML do estado do Ceara.



Os corpos do casal foram removidos para o IML do ceará.


Com informações do blog Paulinho Barra Pesada

Fonte e foto: O Câmera.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: