Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quarta-feira, 16 de março de 2011

BRASILEIROS DO VEGALTA SENDAI CHEGAM A SÃO PAULO APÓS TERREMOTO

Liberados pelo clube, Marquinhos e Max ficarão treinando no Brasil

max Shizuoka japão chega a São paulo (Foto: Robson Fernandjes / Agência Estado)
Max Carrasco, ex-Ipatinga, chega ao aeroporto de
Guarulhos  (Foto: Robson Fernandjes / Ag. Estado)
Os jogadores brasileiros Marquinhos Cambalhota e Max Carrasco, que atuam pelo Vegalta Sendai, desembarcaram nesta quarta-feira em São Paulo. Os atletas foram liberados para treinar no Brasil, já que Sendai foi a cidade japonesa mais afetada pelo terremoto da última sexta-feira.
Ex-atacante do Coritiba e do Kashima Antlers, Marquinhos está em sua primeira temporada no Vegalta. Após desembarcar no aeroporto de Guarulhos, o atacante irá para sua cidade natal, Bataguassu, no Mato Grosso do Sul. Max atuou pelo Ipatinga no futebol brasileiro e é filho do filho do ex-jogador Wilson Carrasco.
Os atletas ficarão treinando no Brasil até receberem instruções dos dirigentes para voltarem a Sendai. Por causa do terremoto, as rodadas do Campeonato Japonês deste mês foram canceladas. O Vegalta empatou em 0 a 0 com o Sanfrecce Hiroshima na estreia da J-League.
- Estávamos treinando e achei que o chão ia rachar embaixo de mim. Sinceramente, pensei que ia morrer - disse Marquinhos antes de embarcar para o Brasil.
O terremoto e o tsunami que atingiram o Japão na última sexta já deixaram mais de 3.300 mortos no país. A cidade de Sendai foi a mais atingida pelas ondas.
Atacante marquinhos Vegalta Sendai japão chega a São paulo (Foto: Robson Fernandes / Agência Estado)Atacante Marquinhos Cambalhota desembarca em São Paulo (Foto: Robson Fernandes / Agência Estado)

0 Comentário - Deixe seu Comentário: