Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sábado, 19 de março de 2011

ADOLESCENTE VESTIDA DE HOMEM É FLAGRADA EM CELA NO COMPLEXO PENAL MÁRIO NEGÓCIO


Uma adolescente de 17 anos foi flagrada disfarçada de homem dentro da cela do namorado, detento em um pavilhão do regime semi-aberto do complexo penal agrícola Mário Negócio (CPAMN). O caso aconteceu no fim da tarde de quinta-feira, 17, durante a revista obrigatória que acontece diariamente na unidade prisional.

Segundo informações do diretor do presídio, Francisco Alvibar Gomes, a direção já estava sob alerta porque no dia anterior, quarta-feira, 16, dia de visita para os detentos, uma adolescente tentou entrar para visitar o namorado, o detento identificado como Patrick Jhonatan, que cumpre pena no regime semi-aberto por assalto, Artigo 157, mas foi impedida por ser menor de idade.

De acordo com o diretor, vazou a informação de que a adolescente tentaria entrar de qualquer maneira na unidade e que a tentativa seria no dia seguinte no fim da tarde. A informação foi confirmada. Para ter acesso ao pavilhão onde estava o namorado, a adolescente entrou pela área externa do presídio. Durante a revista a jovem foi flagrada escondida embaixo da cama dentro da cela do detento com quem pretendia dormir. "Nós já estávamos sabendo que a adolescente tentaria entrar, ficamos na observação e fizemos o flagrante", ressaltou.

Alvibar explicou que após o flagrante os procedimentos foram adotados e o detento foi autuado por corrupção de menores e conduzido ainda na noite do dia 17 para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Plantão de Mossoró, onde foi lavrado o flagrante. A adolescente que reside em Mossoró foi entregue aos familiares.

Fonte: Gazeta do Oeste.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: