Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PREFEITO DE PARELHAS ESCLARECE AO BLOG ROBSON PIRES SOBRE O DESVIO DA FOLHA DE PAGAMENTO DE FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA

Prezado Robson Pires,

Sou leitor assíduo de seu blog. Costumo acessá-lo todos os dias e, através dele, ficar informado sobre o que acontece no Estado. Acho, muitas vezes, interessante e diferente a forma como você trabalha o humor, para noticiar. Justamente por isso, que estou escrevendo-o, de forma respeitosa, para prestar alguns esclarecimentos sobre o caso de desvio da folha de pagamento de funcionários da Prefeitura Municipal de Parelhas.
Acredito que é importante os leitores saberem que desde o momento em que ficamos informados sobre a fraude, tratamos de tomar as devidas providências de forma imediata e continuamos fazendo tudo o que está dentro de nossa competência. Nunca tentamos esconder de ninguém o que aconteceu. O ex-coordenador de Recursos Humanos do Município foi exonerado assim que constatamos as irregularidades. Desde então, nossa procuradora jurídica, Dra. Patrícia Gambarra, não pára de trabalhar para que tudo aquilo que foi desviado possa voltar para os cofres públicos e para o seu verdadeiro dono: o povo.
Através de sua defesa, o acusado já declarou na justiça que cometeu o crime sem a participação de ninguém. Conclusão que também chegou a CEI (Comissão Especial de Inquérito), realizada pela Câmara de Vereadores. Deixo claro que se tivesse outra pessoa envolvida, independente de quem fosse ela, teríamos também a mesma atitude de buscar a justiça a todo preço.
A prefeitura já pediu o seqüestro dos bens do acusado. A justiça atendeu ao pedido. Se isso vai ser suficiente para pagar a dívida gerada por ele, ainda não é possível saber. Mas nós queremos de volta cada centavo e que a justiça tome todas as providências cabíveis. Estaremos sempre prontos para cobrar.             
Na última audiência com Ministério Público, através da pessoa do excelentíssimo Dr. Glauco Coutinho, nosso secretário de Administração Pepeu, esteve presente, para prestar todos os esclarecimentos necessários. No entanto, o acusado não esteve presente, porque o seu advogado alegou que estava em outra audiência.
Assim como todos os outros cidadãos de bem de Parelhas, esperamos que a justiça seja feita. Nós torcemos e lutamos por isso.
Francisco Medeiros – Prefeito de Parelhas

0 Comentário - Deixe seu Comentário: