Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

PREFEITO DE EQUADOR É RECEBIDO COM FAIXAS DE PROTESTOS, FALTA COM RESPEITO NA CÂMARA E É CHAMADO DE MAL EDUCADO POR VEREADOR

Após dois anos de uma fraca administração na cidade de Equador, o atual prefeito, Vanildo Fernandes, foi recebido com faixas de protestos na câmara municipal, quando o mesmo compareceu para fazer a leitura anual.

As faixas que foram exibidas por populares, reivindicavam principalmente as promessas feitas nos palanques durante a campanha passada, e que até agora não passaram mesmo de promessas, assim como no plano de governo que também não foi respeitado pelo gestor público.
Como não poderia ser diferente, de forma desrespeitosa, pelo transtorno que as faixas de protestos lhes causaram, o prefeito passou a falar de forma agressiva e alterada, quando foi repreendido pelo vereador Cletson, ex-presidente da câmara de Equador. “Fale baixo, você não estar num comício não”! Reclamou Cletson. “Tenho hábito de falar alto mesmo”. Respondeu Vanildo. Foi quando o vereador Cletson disse que o mesmo se comportava daquela maneira por ser mal educado mesmo.

Ademais, o prefeito usou todo tempo de sua leitura falando de suas administrações passadas, já que na administração atual as coisas andam de mal a pior, o que para os vereadores da oposição foi uma afronta à população Equadoense.

Na opinião pública a sessão foi um grande sucesso, tendo em vista a atitude dos vereadores da oposição, pela coragem de enfrentar o agressivo e descontrolado prefeito, em defesa dos seus direitos, do respeito, da moral e da ética.

Fonte : Paulinho Barra Pesada 

0 Comentário - Deixe seu Comentário: