Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

domingo, 20 de fevereiro de 2011

COMPETÊNCIA! POLÍCIA PRENDE DEPOIS DE APENAS 24 HORAS ASSASSINO QUE EXECUTOU JOVEM EM CURRAIS NOVOS

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (19) por volta das 20h40minh, Leandro Nogueira Costa, de 21 anos, natural de Currais Novos e residente na Rua Bitônia Salustino 72, Parque Dourado.

Leandro confessou ter assassinado com 04 disparos de arma de fogo (revólver calibre .38) a pessoa de Cleytom Fabrício da Silva Oliveira, de 20 anos, na noite desta sexta (18). O réu confesso disse em depoimento que estava sendo ameaçado pela vítima, inclusive nessa sexta Cleytom estaria com uma faca à procura do mesmo. Ao encontrá-lo na Rua Boa Vista, não pensou duas vezes, chamou a vítima e quando ele olhou para o acusado ele disparou contra a cabeça, derrubando-o. Logo depois, se aproximou e disparou mais três vezes a queima roupa.

O Assassino confesso acrescentou que depois do homicídio, fugiu a pé e jogou a arma no açude de Durval, saída para Lagoa Nova, mas a Polícia não acredita nessa versão e acha que a arma do crime esteja escondida.

A segunda seção (P-2) continua investigando, tentando encontrar a arma do crime.
O acusado foi preso próximo a Rodoviária e já tinha tentado pegar um ônibus na saída para Natal, porém o motorista da empresa Jardinense suspeitou do mesmo e não parou. Ele então pegou uma moto-taxi e parou próximo da rodoviária, como não havia nenhuma viatura no local ele achava que não seria identificado, porém a Polícia tinha a discrição e já esperava a chegada do mesmo.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: