Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

HOMEM QUE COMETEU HOMICIDIO NO FINAL DE SEMANA EM CAICÓ SE APRESENTOU NA MANHÃ DE HOJE

Na Foto: Nenem / Creditos Foto: Eduardo Dantas
Se apresentou na manhã de hoje na Delegacia de Policia Civil de Caicó acompanhado de advogado o homem que era apontado como autor de um homicidio no final de semana na cidade de Caicó.
O Então acusado identificado por José Rodrigues da Silva, conhecido como “Nenem”, esteve na Delegacia de Policia Civil e confessou a pratica do homicidio contra a pessoa de Francimar Adriano Gomes, 19 anos, conhecido pelo apelido de Cabelo de Fogo, que foi morto con 5 disparos de arma de fogo na noite do ultimo domingo,por volta de 23h30, no Bar do Jailton no bairro João Paulo II.
Nenem conversou a nossa reportagem e disse que matou cabelo de fogo porque o mesmo estava o ameaçando constatemente, e que inclusive já tinha agredido o mesmo com uma faca. O agora reu confesso do homicidio disse ainda que na noite anterior ao crime viu Cabelo de Fogo e este disse que iria mata-lo.
O Autor do Homicidio informou que estava no bairro João Paulo II e quando chegou ar Bar do Jailton viu o acusado e este por sua vez fez um “pantin” e não restou outra alternativa se não atirar.
Após ter sido ouvido pelo Delegado Getúlio Medeiros Nenem ficou em liberdade, porque livrou o flagrante e ser réu primário, já que ele foi absolvido de um homicidio cometido anteriormente.

Fonte : Cardoso Silva 

0 Comentário - Deixe seu Comentário: