Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

MORTE DE JOGADOR TRAZ REVOLTA E DESESPERO PARA OS PAIS DE EX-CORINTHIANO



Os pais de Willian e os três acusados de matar o rapaz estiveram frente a frente por alguns instantes no domingo, no Instituto Médico-Legal (IML). Enquanto aguardavam a liberação do corpo, os parentes do atleta ficaram sabendo que os suspeitos estavam fazendo exame de corpo delito antes de serem levados para um presídio. Francisco Antônio insistiu em ver os responsáveis pela morte do filho, e o compartimento traseiro do carro da polícia foi aberto.
Confira como foi o crime: Ex-Corinthians é morto ao reagir a assalto em Belo Horizonte 
O meia William Morais, revelado pelo Corinthians e que estava emprestado ao América-MG, foi assassinado na madrugada deste domingo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, vítima de assalto.
Ao deixar uma boate, por volta das 2h, acompanhado de uma garota e de outros jogadores do clube mineiro, ainda não identificados, William foi abordado por três homens. O jogador tentou fugir e foi atingido com um tiro nas costas. O principal alvo dos ladrões era uma corrente que o jogador usava. A Polícia Militar de Belo Horizonte não confirma a presença de outros jogadores do América-MG no local, apenas da garota que acompanhava o atleta. Não houve outros feridos.
As primeiras informações surgiram no início da madrugada. Pelo Twitter, o lateral-esquerdo Dodô, também revelado pelo Corinthians e atualmente no Bahia, levantou a suspeita do acontecido.
O IML (Instituto Médico Legal) de Belo Horizonte confirmou a morte do jogador, de apenas 19 anos. O corpo de William Francis de Oliveira Morais chegou ao local às 4h20m.
No início da manhã deste domingo, a Polícia Militar informou que os três suspeitos de realizarem o assalto já foram presos, após serem reconhecidos pela garota que acompanhava William. Wallyson Carlos Ferraz, autor dos dois disparos contra o jogador, tem 18 anos. Além dele, Elbert da Silva Lopes e Deivison Carlos Basilio Moreira também já estão presos. O trio já possuia ficha criminal e havia sido preso outras vezes.A informação é do soldado Lima, do 34º Batalhão da Polícia Militar de Belo Horizonte, que participou da prisão do trio de assaltantes.
- Ele estava em uma festa, tinha saído e estava na porta, conversando com uma garota. Três individuos o abordaram e anunciaram o assalto, pedindo para que ele entregasse seus pertences. Assustado, ele tentou fugir e saiu correndo. Foi baleado com um tiro nas costas e morreu na hora. O serviço de emergência chegou e tentou reanimá-lo, mas não conseguiu - declarou.
Segundo o soldado, a prisão foi realizada logo após o reconhecimento dos criminosos. Os três marginais já tinha passagem pela Polícia Militar e a prisão foi realizada na casa do autor dos disparos.
- Os assaltantes são da região, moram próximos ao local do crime. A garota que estava com ele reconheceu dois dos assaltantes por meio de um catálogo de fotos que temos aqui. Fomos até a residência do autor dos disparos e realizamos a prisão e apreendemos a arma - finalizou.
A mãe, Clerismar, desesperada, gritava que eles haviam tirado o bem mais precioso da sua vida, seu único filho. Vocês não têm mãe, não? Por que tiraram a única coisa que eu tinha na vida? Por que? Não parava de repetir a mãe, chorando alto.


O pai cobrou uma resposta dos suspeitos, mas eles não ousaram levantar os olhos. Inconsolável, Francisco andava de um lado para o outro, aos prantos, passando a mão na cabeça, num ato de inconformismo.
Do Blog : Esse garoto teve sua vida tirada por causa desses  infelizes marginais que vivem tirando vidas de pessoas que luta e batalha no dia-a-dia para ter seu sonho realizado e um futuro melhor ,mais só que esses marginais atrapalha ,um absurdo esse jovem jogador que estava apenas começando no mundo do futebol e  ter sua vida tirada de forma covarde .


Esperamos que a justiça seja feita .

0 Comentário - Deixe seu Comentário: