Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sábado, 12 de fevereiro de 2011

JOÃO MAIA DEFENDE AFASTAMENTO POLÍTICO E ADMINISTRATIVO DE MICARLA

Em entrevista coletiva, em Caicó, parlamentar disse que até segunda-feira PR decide sobre continuidade da aliança com a prefeita de Natal.




O deputado federal João Maia (PR) disse, em entrevista coletiva na manhã deste sábado (12), em Caicó, que defende dentro do seu partido a posição de afastamento político e administrativo da gestão da prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV).

“O PR brigou pela candidatura de Micarla, indo contra o presidente Lula (PT) e a governadora Wilma de Faria (PSB). Comi o pão que o diabo amaçou, sei da pressão que sofri. [Hoje] sinto que existe uma decepção imensa em relação à administração e a relação política da gente [dele com a prefeita] não é boa, não é transparente”, disse João Maia.

O parlamentar defende que o partido não tem e não deve ter dono, por isso, ele submeteu a posição dele, de afastamento do governo Micarla, aos membros da legenda.

“Nós temos até segunda-feira (14) para tomar uma posição. A minha é de afastamento político e administrativo, mas vou ouvir o partido, para não sair isolado. Não me sinto confortável como aliado da gestão Micarla, estou abrindo meu coração”, afirmou, emendando que a decisão não passará de segunda.

João Maia disse que sua decepção com a gestão Micarla não se deve ao fato da gestora ter retirado do PR o comando sobre a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), que era administrada pelo advogado Kelps Lima.

“Minha decepção não foi por cargo, não pedi cargo nenhum. Mesmo que me ofereçam cargos, minha posição é a mesma [...]. Minha decepção é porque acho a administração sem foco, troca de secretário a cada semana”, disparou.

Fonte : Nominuto.com

0 Comentário - Deixe seu Comentário: