Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

INCÊNDIO ATINGE CIDADE DO SAMBA NO RJ, MAS PREFEITO GARANTE CARNAVAL

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que não há possibilidade do desfile de escolas de samba não acontecer no carnaval do Rio de Janeiro e das escolas atingidas não desfilarem. "Óbvio que estão prejudicadas, mas terão todo o apoio e suporte da prefeitura", afirmou. O prefeito disse que a reconstrução da Cidade do Samba tem início ainda nesta semana, disse em entrevista ao Bom Dia Brasil, da Rede Globo.

O incêndio que começou às 7h desta manhã segunda-feira a Cidade do Samba, no centro do Rio de Janeiro, ainda não havia sido controlado duas horas e meia depois.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maior dificuldade em combater o fogo é a impossibilidade de entrar nos barracões, que já estão com a estrutura comprometida. Parte de uma parede do barracão da Grande Rio desabou e há possibilidade de ocorrer a mesma coisa com a estrutura de outras escolas. No local estão cerca de 20 carros dos bombeiros e 80 homens de sete quartéis.

Segundo o assessor de imprensa da Liga Independente das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (Liesa), Vicente Tatoli, os barracões da Portela, União da Ilha, Grande Rio e da própria Liesa foram atingidos. Os barracões das escolas de samba abrigam os carros alegóricos e as fantasias. No da Liesa são desenvolvidos projetos sociais.

Do Estado de Minas
Foto do local

0 Comentário - Deixe seu Comentário: