Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

HOMICÍDIO NA MADRUGADA DESSA SEXTA EM CURRAIS NOVOS

xandinho (réu confesso)




Por volta das 00h15minh desta sexta-feira (25), mais um homicídio foi registrado em Currais Novos. Desta vez foi na Rua Tomaz Silveira, ao lado do antigo Supermercado Venâncio, e teve como vítima, Luís Sérgio da silva (Sérgio de Luciano), natural de Currais Novos. O mesmo teve várias facadas deferidas em seu corpo, ao ponto das vísceras ficarem expostas.
A Polícia Militar passava no local na hora do crime e prendeu em fragrante, Alexandre Justino do Nascimento (Xandinho), 32 anos, residente na Rua Chiquinha Batista, Bairro Santa Maria Gorete. Xandinho tentativa fugir a pé com a arma do crime (faca), mas foi pego pela guarnição comandada pelo o Sargento Moura e composta pelos os Soldados, Eronides, Isaac e Neto. A guarnição fazia uma ronda no local, que é freqüentado por viciados em drogas quando percebeu Xandinho correndo. Os Policiais o seguiram rapidamente e o prenderam. Quando retornaram a o local encontraram Sérgio agonizando.
O acusado disse em depoimento que a tinha brigado com a vítima minutos antes e que a faca utilizada no crime era da própria vítima. Acrescentou que voltaram a discutir, foi quando a vítima puxou a faca, mas num momento de distração, avancei, peguei a faca e desferi vários golpes, disse xandinho.
Sérgio foi socorrido pela uma equipe do Hospital, mas recebemos a informação que el e não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia não descarta a participação de outra pessoa conhecido como Careca no crime, apesar do acusado dizer que estava só. A droga pode ser a motivação desse homicídio, acredita a Polícia.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.


0 Comentário - Deixe seu Comentário: