Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

HERMANO DEFENDE PAGAMENTO AOS FORNECEDORES DO PROGRAMA DO LEITE EM ENTREVISTA CONCEDIDA A RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ

Em entrevista concedida neste final de semana na rádio Cabugi do Seridó, durante visita ao município de Jardim do Seridó, o deputado estadual Hermano Morais (PMDB) cobrou ao Governo do Estado o pagamento aos fornecedores do Programa do Leite.
O deputado destacou que o programa, que recolhe aproximadamente 155 mil litros de leite por dia e distribui para a população mais carente, é de extrema importância para os pequenos produtores, gerando emprego e renda e servindo de estímulo para a população rural.

Hermano se comprometeu a apresentar requerimento solicitando à Secretaria de Agricultura do Rio Grande do Norte que o problema do Programa do Leite seja solucionado o mais rápido possível. Além disso, o deputado solicitará também incentivos para os produtores de queijo da região.

O parlamentar falou ainda sobre seu compromisso de lutar pela melhoria da qualidade de vida dos potiguares, defendendo melhorias nos sistemas de saúde, educação, turismo e segurança pública no interior do Rio Grande do Norte.
A visita a Jardim de Seridó teve um motivo muito especial. Hermano Morais foi convidado para participar dos festejos de 90 anos de Raquel Patrício, mais conhecida como Dona Cota. Cheia de alegria e saúde, ela escreveu e ilustrou recentemente um livro contando a trajetória de sua vida. A festa reuniu cerca de 300 pessoas da família Patrício, tradicional de Jardim do Seridó.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: