Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

GRUPO ALIADO DO PREFEITO FRANCISCO DIZ NÃO PENSAR AGORA EM 2012

O último dia de janeiro foi a data escolhida para uma reunião entre o grupo aliado do prefeito de Parelhas. Na pauta, como buscar recursos junto aos líderes de partido no Congresso Nacional para a implantação de novos projetos no município. A reunião contou com as presenças do suplente de deputado estadual ex-prefeito Dr.Antônio Petronilo (PMDB), do secretário de Governo Heráclito Mazilli, dos presidentes municipais de partido vereador Francisco Canidé (PR), Neto Minerador (PCdoB) e Carlinhos Assis (PSDB), além dos vereadores Mourão (PMDB) e Dra. Guia (PSDB) e do vice-prefeito Zezinho de Bilála (PMDB).
No encontro que durou mais de duas horas, cada líder de partido se comprometeu em unir orças para buscar emendas junto aos aliados no Congresso Nacional. Quando perguntado sobre “eleições 2012” e uma possível candidatura de Dr. Antônio, os membros do grupo do prefeito Francisco fizeram questão de afirmar que, em respeito ao povo, que acabou de viver uma eleição, este não é um assunto para ser tratado agora. Segundo eles o momento é de trabalhar pelo desenvolvimento e crescimento da cidade. “Que bom que temos um grupo forte e unido, do qual é possível tirar vários nomes capacitados para dirigir o futuro de nosso município. Independente de quem será o candidato em 2012, nossa base estará junta para apoiar”, afirma Francisco do PT.
“Parelhas vive um momento bom, com um prefeito e um grupo que estão conseguindo administrar com honestidade e competência, dando qualidade de vida às pessoas mesmo diante da crise financeira. Tenho orgulho de ter contribuído para que Francisco chegasse à prefeitura”, completa o suplente de deputado Dr. Antônio Petronilo.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: