Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

COVARDIA! HOMEM É PRESO APÓS AGREDIR UMA SENHORA DE 74 COM FOIÇADA NA CABEÇA E SEU FILHO DE 47 COM FOIÇADA NA PERNA

Foi preso na tarde de ontem, terça-feira (08) em Cerro Cora/RN acusado de atacar a foiçadas, uma senhora de 74 anos e o filho dela de 47 anos, Valdir Florêncio da Costa, de 31 anos, (foto ao lado) residente no sítio Cachoeira dos André, município de Cerro Corá.

Segundo testemunhas o acusado arrombou a porta das vítimas, que fica no referido Sítio, com uma barra de ferro e começou a atacá-los com uma foice. A primeira vítima, Maria Santana da Conceissão, 74 anos, levou uma foiçada na cabeça, mas não corre risco de morte. O filho dela, Manoel Raimundo Pereira dos Santos, de 47 anos, tentou conter o agressor e acabou levando uma foiçada na perna direita que deixou um corte profundo, sendo preciso encaminhá-lo á Currais Novos, dado a gravidade do ataque. Após atacá-los o agressor evadiu-se do local.

A Polícia Militar de Cerro Corá foi acionada e pediu apoio ao GTO (Grupo Tático Operacional) que imediatamente dirigiu-se ao local. Depois de fazer várias buscas na área os policiais localizaram o acusado com uma espingarda tipo bate bucha, municiada, que segundo o mesmo era para matar o outro filho da senhora, que tinha fugido de outra casa próxima minutos antes.

Após a prisão do acusado testemunhas disseram que o mesmo faria outras vítimas se não tivesse sido contido pelos os policiais. Acrescentaram que Valdir faz uso de drogas e já teve outros dois irmãos dele atacados no referido Sítio.

O acusado não deu nenhuma justificativa a respeito do ataque. Ele foi encaminhado a o destacamento de Cerro Corá onde se encontra preso.

Fonte e fotos: PM Currais Novos.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: