Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

CINCO FAVORITOS ENTRAM EM CAMPO PELAS OITAVAS DE FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES


Dos 32 times classificados para a fase de grupos da Liga dos Campeões, restam apenas 16. Destes, oito podem se dizer candidatos ao título. Cinco estarão em campo nesta terça-feira, na continuação da primeira rodada das oitavas de final. Depois da surpreendente derrota do Milan para o Tottenham, na Itália, e da espetacular virada do Arsenal sobre o Barcelona, nesta terça os olhos do mundo estarão voltados para as partidas de Real Madrid, Chelsea, Inter de Milão, Bayern de Munique e Manchester United, todas marcadas para às 16h45m (de Brasília).

O grande jogo desta tarde é a repetição da decisão do ano passado. Inter de Milão e Bayern de Munique se reencontram pela primeira vez desde que os italianos conquistaram a taça ao derrotarem os alemães por 2 a 0 no Santiago Bernabéu. Na segunda-feira, o meia croata Pranjic, do Bayern, afirmou que, sob o comando do brasileiro Leonardo, o Inter não é tão forte quanto era sob a batuta de José Mourinho. O francês Ribéry procurou amenizar:

"Podem não ser, mas é um time dificílimo de ser batido", disse. 

O zagueiro brasileiro Lúcio, que volta ao Inter depois de três semanas se recuperando de uma lesão, advertiu sobre a necessidade de o time fazer um bom resultado no Estádio Giuseppe Meazza, para decidir a vaga em Munique com tranquilidade.

Eliminado nas oitavas de final nos últimos cinco anos, o Real Madrid enfrenta o Lyon, seu algoz na última edição da competição, no Estádio Gerland. Para o técnico José Mourinho, bicampeão da Liga — em 2002/2003 pelo Porto e em 2009/2010 pelo Inter — o retrospecto não influencia em nada o jogo desta tarde. Com seu estilo marrento e irônico, o português lembrou que respeita o time francês, mas por duas vezes já o eliminou da competição. Por isso, não tem porque se preocupar:

"O adversário é de qualidade, mas já eliminei o Lyon e ganhei a Liga dos Campeões. Ricardo Carvalho marcou e eliminou o Lyon, e Cristiano Ronaldo também com o Manchester United", disse. "É um rival que sabe jogar esse tipo de partida, mas nós somos o Real Madrid, e as estatísticas estão aí para acabarmos com elas. Respeitamos o adversário pela qualidade que tem hoje, não no ano passado ou cinco anos atrás", completou.

Quinto colocado no Campeonato Inglês e eliminado pelo Everton antes das oitavas de final da Copa da Inglaterra, o Chelsea enfrenta o Copenhague, na Dinamarca, em meio à crise que pode resultar na demissão do técnico italiano Carlo Ancelloti. Ele disse que não pede demissão:
"Não reconsidero minha decisão. É o dono do clube que tem de fazer isso", finalizou.

Em Marselha, no Estádio Velódrome, o Olimpique, terceiro colocado na França, recebe outro favorito, o Manchester United, líder na Inglaterra.
Da Agência Globo.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: