Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

CGU IDENTIFICA ILEGALIDADE EM RECURSOS DO FNE PARA SUPOSTA FÁBRICA DO ATUAL SECRETÁRIO DE FINANÇAS DE JARDIM DO SERIDÓ

O ex-funcionário da empresa Medeiros S.A, e atual Secretário de Finanças de Jocimar Dantas, prefeito do município de Jardim do Seridó, Alécio Alves, está sendo investigado sobre a acusação de cometer ilegalidade com dinheiro federal, que é destinado para implantação de empresas, com o intuito de gerar empregos. 

Conforme fiscalização da Controladoria Geral da União, a ilegalidade na aplicação do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), ficou caracterizada por não existir no local indicado pelo “empresário” a suposta fábrica, que deveria está instalada em Jardim do Seridó.

Em visita ao local, no Bairro Baixa da Beleza, aonde deveria funcionar a fábrica financiada com dinheiro federal, os fiscais da CGU encontraram uma fábrica de sandálias, que é uma empresa séria, e que não tem nada a haver com o todo "poderoso" Alécio Alves.

Segundo informação de uma fonte fidedigna, o "empresário" ainda tentou enganar uma autoridade, ao informar que não tinha nada a haver com a fábrica, mas depois voltou atrás e assumiu parcialmente a responsabilidade, mesmo tentando apontar outra pessoa de outra cidade como dono do “filho feio”.

Resta agora esperar o desenrolar do caso, para que a verdade venha à tona, pois dinheiro público federal é para ser empregado em benefício da coletividade, já que é comum vermos nesse País pessoas que enricam de uma hora pra outra, sem se ver como. Talvez dessa forma! Com dinheiro do povo.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: