Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

ACIDENTE GRAVE ENTRE CAMINHONETA E MOTO DEIXA UM FERIDO EM JARDIM DO SERIDÓ

Um grave acidente envolvendo uma caminhoneta de placas, MNZ – 9226 - Jardim do Seridó, de cor vermelha, dirigida pelo proprietário, identificado apenas pelo apelido de “Zé de Ana Garcia”, e uma moto Honda Titam, placa MXI – 812 - Jardim do Seridó, de cor verde, pilotada por José Francisco Filho, “Zé Nino” de 40 anos, casada, residente à Rua Julieta Medeiros nº 186, Bairro Baixa da Beleza, neste município.

Conforme informações da PM local, o acidente foi causado por uma ultrapassagem irregular feita pelo piloto da moto, quando o mesmo tentou “cortar” um caminhão nas proximidades da entrada da comunidade Catururé, na RN 088, que liga as cidades de Parelhas e Jardim do Seridó, batendo de frente com a caminhoneta. A colisão frontal aconteceu por volta das 15:00hs.

Ele vinha sentido Parelhas/Jardim do Seridó, quando tentou ultrapassar o caminhão de “Salmir”, ai deu de frente com a caminhoneta que vinha no sentido contrário, não deu nem tempo da gente ver, só sei que saímos da caminhoneta procurando ele e a moto, ai foi que vimos que ele ficou caído no afasto e a moto estava embaixo do carro”. Narrou “Didi das Lajes”, que vinha como passageiro da caminhoneta.

“Zé de Nino” foi socorrido para o Hospital Dr. Ruy Mariz, onde recebeu os primeiros socorros e posteriormente foi transferido para a cidade de Currais Novos com suspeita de fraturas nos membros inferiores, muitas escoriações por tudo o corpo, além de uma forte pancada na região do tórax. Apesar da gravidade do acidente, o vítima estava consciente e reclamava de muitas dores. Já o motorista da caminhonete se evadiu do local do acidente.

Fonte: Paulinho Barra Pesada

0 Comentário - Deixe seu Comentário: