Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

domingo, 2 de janeiro de 2011

ROSALBA CIARLINI: "CHEGA DE GOVERNO MENDIGO"



A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) deixou de lado a tranquilidade do discurso no momento da posse no teatro Alberto Maranhão quando falou à população em frente ao Palácio da Cultura, na noite deste sábado (1º). A governadora atacou veemente o governo de Wilma de Faria e Iberê Ferreira, garantindo que vai reconstruir serviços públicos.

Depois de subir ao palco com uma rosa vermelha em mãos, Rosalba homenageou o governador Dix-Sept Rosado. Ela disse que lembrou do ex-governador, pai do marido e ex-deputado Carlos Augusto Rosado, quando subiu as escadas do palácio. Segundo ela, agora será possível que uma mudança no estado. Para Rosalba, o Governo do Estado foi um governo mendigo.

"O Governo do Estado foi transformado em sinônimo de inoperância e outros males ainda maiores. Foi um Governo marcado pelo desequilíbrio financeiro, fruto da falta de compromisso e zelo público. Chega do estado de preguiça e governo mendigo", disparou.

A governadora se comprometeu a cumprir os compromissos junto aos funcionários e garantiu que não haverá atraso nos salários dos funcionários. Além disso, prometeu, também, otimizar o trabalho nas áreas mais importantes do estado. "

Vamos reconstruir os serviços públicos para que eles cumpram com eficiência e dignidade o papel de melhorar a vida da população", garantiu a governadora.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: