Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

domingo, 30 de janeiro de 2011

PREFEITO DE PARELHAS ENVIA NOTA AO BLOG E DIZ QUE NÃO HÁ GREVE EM PARELHAS

Após matéria publicada no “Blog Barra Pesada”, enviada pelo SINDSERPPA, (Sindicato dos Servidores Público da Prefeitura de Parelhas), o prefeito Francisco Medeiros envia nota de esclarecimento e diz que não há greve, e que vai cumprir com sua palavra. Francisco garante que ainda vai se reunir com a categoria.

Leiam nota abaixo postada:

Caro Paulinho Filho,

Não é de agora que costumo acessar este tão estimado blog. Sempre que posso, gosto de utilizá-lo para me informar sobre os acontecimentos de nossa região. Mas confesso que ontem fiquei surpreso com a notícia de greve. Na última reunião que tive com meus colegas professores, ficou acertado que só seria decidido algo depois do novo encontro, após a festa de nosso padroeiro. A Festa de São Sebastião acabou há menos de dez dias e na última semana estávamos resolvendo ainda assuntos referentes aquele que foi um dos maiores eventos da história do nosso município e que foi realizado com criatividade para economizar recursos dos cofres públicos. O resultado dessa administração que trabalha com honestidade e competência é que mesmo depois desta festa grandiosa, não ficamos com dívidas referentes ao evento.

Estimado Paulinho, nunca me esqueci nem nunca me esquecerei de onde vim. Sou professor e, por isso, sei muito bem a importância que tem a educação de nossas crianças e jovens. A valorização dos profissionais de educação é extremamente importante para termos pessoas cada vez mais capacitadas para a vida. O funcionário público da educação Parelhense é valorizado. Além de ter um dos melhores salários do Rio Grande do Norte (apesar de que gostaríamos que fosse ainda maior), nosso pagamento não atrasa, como tem acontecido em várias prefeituras do Brasil, em virtude da redução do FPM e como já aconteceu no passado em Parelhas.

Portanto, caro amigo, não há greve em Parelhas. Estaremos cumprindo com nossa palavra e nos reuniremos com a categoria para negociação do reajuste, o qual será dado. No entanto, não pretendemos fazer nada que não possamos cumprir e leve a irresponsabilidade de vermos novamente salários atrasados em Parelhas. Este é um cenário que espero nunca mais ver se repetir em nosso município.

Professor Francisco Medeiros - Prefeito de Parelhas.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: