Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PARELHAS VIVE FALTA DE SEGURANÇA EM PLENA FESTA DE SÃO SEBASTIÃO

Está de volta a onda de assaltos e arrombamentos na cidade de Parelhas. Mais uma vez, a população pede uma ação eficaz e mais presente por parte da Polícia Militar e Civil e das autoridades de Parelhas,Pessoas então sendo assaltadas além dos comércios e residências que também estão sofrendo com a insegurança na cidade , o pior de tudo isso é que a festa vai começar .


" Estamos vivendo um momento em que sentimos uma sensação de que nossa cidade está sem proteção. Aqui parece um lugar em que a população vive desprotegida e os bandidos estão tomando de conta a cada dia que se passa", disse um comerciante abalado por ter sofrido um assalto na cidade . 

Além da onda de assaltos e arrombamentos e da violência que se alastra por Parelhas, a população também pede providência por parte das autoridades e da polícia, uma medida que acabe com abuso da velocidade das motos que também estão fora do comum na cidade e que os donos sejam punidos. " Está uma coisa sem lei. Não basta só combater som de carro na cidade, mas tem outras coisas mais graves acontecendo na cidade", disse uma dona de casa. 

Crianças ainda continua pilotando motos em alta velocidade e os pais não tomam providências. Adolescentes e adultos trafegam de moto pelas ruas sem habilitação e sem capacete. Isso sem falar nas drogas que está acabando com a vida dos jovens em Parelhas. Adolescentes se drogam nas ruas no bairro cruz do monte em qualquer hora do dia. 

1 Comentário - Deixe seu Comentário:

Anônimo disse...

O juíz acha pouco os bandidos q estão soltos ai vai soltar os q estão presos...um dia conversando com meu esposo estavamos falando que estamos com medo de ir a festa de são sebastião com medo de que quando chegarmos a nossa casa ela esteja arrombada ou até mesmo quando estivermos voltando para casa, já que onde moramos é o foco das drogas e dos roubos sejamos assaltados...
em plena festa do padroeiro ñ teremos paz enquanto esse criminalistas estiverem soltos!!!
e ao exelentíssimo juíz, ñ se solta presos em plena festa, isso é dar chanche para que eles tenham mais facilidades em roubar e assaltar...