Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

GAROTO NATURAL DE SÃO JOSÉ DO SERIDÓ É DESTAQUE NA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR

O Potiguar-São-joseense Ricardo César Dantas, o Ricardo Potiguar ou simplesmente Potiguar, foi destaque ontem pelos jogos do campeonato Paulista de futebol Junior.
Filho de São José Seridoenses o menino que saiu das quadras de futebol de salão e das areias do estádio Jota Libânio começa a brilhar no futebol Paulista.
Na noite desta terça feira pela copa Paulista de Futebol Junior o atleta Seridoense defendeu as cores do Mogi Mirim.
Na sua primeira atuação pelo time paulistano, o Potiguar, como narrou o locutor e os comentarista da ESPN, foi um dos destaques do jogo entre Mogi Mirim e Flamengo.
Com o um jogo elogiado por quem entende de futebol o São-joseense mostrou a sua habilidade nas quatro linhas e fez historia.
De raízes simples Ricardo participou de peneirão e dentre vários meninos que participaram ele foi o escolhido pelo treinador Bira Rocha que o levou para um teste na equipe de base do Botafogo.
 Familiares do Garoto
Mas, algumas questões impossibilitaram o atleta São-joseense de defender as cores da estrela solitária e ele retorna ao Rio Grande do Norte e continua treinando com o plantel do América de Natal e através do empresário Carlão é convidado a fazer parte da equipe do Mogi Mirim e passa a treinar com o time paulista vindo a seguir sendo contratado por um ano.
Com uma trajetória vitoriosa como essa o Norte – Riograndense de São José do Seridó, cidade com pouco mais de 4.000 habitantes, tem a sua chance no campeonato Paulista e estréia com uma atuação super elogiada.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: