Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FILHO DE ULISSINHO CONFIRMA ENCONTRO DE SEU PAI COM PEREIRA DO CARTÓRIO

A noticia do encontro de Pereira do Cartório (PC do B) com Ulissinho (DEM) ganhou o twitter. O ex-candidato a vice-prefeito Allyson Gondim (PP) chegou a questionar, no twitter, a veracidade da informação com vários posts: "Eu não acredito, mas como dizem que política pode tudo. Muitas vezes, esses analistas políticos fictícios são criados apenas para enfeitar a história e criar a briga. É muito difícil fazer política quando se tem a imprensa como adversária", escreveu.
Alyson, que é sobrinho do vereador e pré-candidato a prefeito Humberto Gondim (PP) se dirigiu ao filho de Ulissinho, o Ulisses Bezerra que também é twiteiro a respeito do assunto: "chegou no twitter quem pode responder sobre a veracidade sobre a notícia postada em @marcosblog. Já recebi várias ligações questionando sobre o procedimento da matéria".Ulisses Bezerra, filho de Ulissinho, que por sinal será o candidato da Família Bezerra Potiguar a Câmara Municipal em 2012, confirmou o encontro: "amigo, é verídico que Pereira veio com uma proposta de união com a situação daqui, mas não entrou em detalhes", disse.
Do Blog: tenho profundo respeito por Alysson e até acredito que seja uma boa promessa na política, mas apenas para esclarecimento: não sou político e muito menos adversário de quem quer que seja. O Blog sempre procura cobrir a política de Parelhas de forma responsável. O próprio Alysson, como todas as outras lideranças políticas tem o espaço, na hora que necessitar como sempre teve. O Blog jamais precisa criar noticias para ter acesso em qualquer cidade da região. Apesar dele ter garantido no twitter que os posts não seriam direcionados a mim, fica o esclarecimento. Grato, Marcos Dantas.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: