Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EQUIPE DE PARELHAS REALIZA AMISTOSO

O Centenário de Parelhas continua em atividade. Depois de estrear profissionalmente no Campeonato Potiguar da Segunda Divisão deste ano, o clube agora se coloca a disposição de times que irão participar de competições profissionais, para realizar amistosos. E os próximos desafios da equipe são diante de um adversário duro: o Treze-PB, atual campeão paraibano. Os jogos serão realizados no dia 09 de janeiro (em Campina Grande) e no dia 15 de janeiro (em Parelhas). O confronto do dia 15 tem um caráter especial, já que é o dia da de Festa de São Sebastião, padroeiro da cidade.

O intuito do Azulão do Seridó em disputar amistosos é colocar os seus jovens valores na vitrine e também deixar esses atletas prontos para ser negociados no momento em que aparecer alguma oportunidade. O principal destaque da equipe, o volante Petinha, por exemplo, tem recebido o suporte de toda a diretoria para continuar em atividade. Ele faz preparação física contínua em uma academia parceira do clube. “Petinha tem tudo para dar certo no futebol. Ajudou o Coríntians de Caicó a fazer uma boa campanha no Estadual deste ano e pode fazer isso com qualquer equipe. O Centenário está fazendo um trabalho específico com ele, pois apostamos em seu potencial”, salientou o diretor do clube, Marcos Nascimento.

O Centenário será composto, basicamente, pelos jogadores prata da casa e a maior parte jogou no Campeonato  Potiguarda Segunda Divisão. O comando da equipe ficará a cargo do treinador Jailton Araújo. Quem vai estar presente nos confrontos é o atacante Luiz Eduardo. Natural de Parelhas, o jogador está atuando no futebol da Bulgária e aceitou o convite de disputar os amistosos pelo Centenário, clube que o revelou. “Tenho certeza que se Luiz Eduardo tivesse participado da Série B do Estadual, a história seria outra para o Centenário. Ele vai mostrar isso contra o Treze”, acredita o presidente do Azulão, Francisco Valentim (Chicola).

O adversário do Centenário neste amistoso é um time qualificado. Além de ser o atual campeão paraibano, o Galo da Borborema tem se reforçado para encarar o São Paulo na primeira fase da Copa do Brasil. O presidente Chicola afirmou que se sentiu muito valorizado com o contato feito pelo gerente de futebol do Treze, Gil Baiano, ex-jogador de Vitória e Bahia, para a realização dos dois amistosos. Ele acredita que o interesse do Treze em realizar partidas amistosas com o Centenário é reflexo da recente profissionalização do clube e da participação no Campeonato Estadual da Segunda Divisão. “Isso valorizou muito nosso time, possibilitou visibilidade. A gente tem sentido isso com o enorme volume de contatos que temos recebidos. O ano de 2010 foi apenas o início. Acredito que em 2011 iremos conseguir evoluir bastante. O diretor Marcos Nascimento, meu parceiro nesta jornada, ficou também muito satisfeito com o acerto dos dois amistosos, pois possibilitará a continuidade dos trabalhos”.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: