Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

EMOÇÃO E TRISTEZA MARCAM SEPULTAMENTO DA SENHORA MARIA DE LOURDES GALDINO

Com um cortejo comovente e com Comoção e aplausos,familiares e amigos inconformados com a morte da senhora  Maria de Lourdes Galdino, foram dar o Último adeus a senhora  vitima de um trágico acidente na rodovia SP 191, que liga as cidades de Araras e Rio Claro na madrugada do ultimo sábado (1).

Aconteceu nesta terça-feira (04) o velório e enterro da vítima do acidente que abalou os moradores da cidade de Parelhas, Nossa equipe acompanhou o sepultamento da senhora Maria de Lourdes Galdino, marcado por muita dor, foram momentos difíceis para amigos e familiares.
O sepultamento foi marcado por  homenagens dos muitos amigos que fizeram questão de dar o último adeus a Maria de Lourdes .

Um Familiar da vitima se emocionou ao comentar sobre a vitima , “Quando perdemos um Familiar Próximo é a mesma coisa que perder um Pedaço do coração ” Disse emocionado um Familiar da Senhora Maria de Lourdes Galdino .

O momento mais difícil foi quando a Filha  da Maria de Lourdes abraçou o caixão e gritou; “Mãe  como vai ser minha vida sem você ?levanta Mãe Por favor” momento que casou emoção. “Foi muito difícil ver isso, ainda mais que tenho uma Mãe, a cena não saiu da minha cabeça, não consegui segurar as lagrimas vendo aquilo”. Concluiu hitamir ramos
 O sepultamento aconteceu na cidade de Parelhas  por voltas da 9:30 am, O corpo foi trazido na viatura da Policia Militar GTO para o cemitério Campo da Paz , estiveram presentes autoridades, civis, militares e também teve presente o Capitão  Moacir Galdino “Filho de Maria de Loudes”amigos também estiveram presentes. 
Dona Maria de Lourdes Galdino era mãe do Capitão PM Moacir, que por sua grande competência foi promovido ao posto de Capitão no mês de dezembro passado. Além de Dona Maria de Lourdes também faleceram no acidente as Parelhenses, Edelza Egídia da Silva e Maria da Guia.

Tinha sido a primeira vez que dona Maria de lourdes  Galdino conhecida como " Dona Moça" de 58 anos tinha indo a São Paulo ela foi participar do programa do Ratinho para deixa uma cadela para a neta ,a Filha de Maria de Lourdes disse que a Filha "neta" da vitima tinha enviado um Email para o programa do Ratinho para pedir a cachorra .


Dona Maria de Lourdes aproveitou para rever Familiares ,fazia pouco mais de 20 dias que ela estava em Rio claro interior Paulista ,Maria de Lourdes Galdino estava muito Feliz mais ao mesmo tempo triste  a única  felicidade de Maria de Lourdes era porque tava vendo os Familiares e principalmente os netos .segundo a filha de Maria de Lourdes ela dizia que não estava se dando bem porque para se locomover tinha que está se locomovendo com ônibus e carros independente de carro e de ônibus então isso não deixava Maria de Lourdes Feliz.

Dona Maria estava se preparando para a festa de  Reveillon ela nem imaginava que aquela seria sua noite de sua morte,uma colisão acabaria vitimando ela e outras duas Parelhenses que também estavam no veiculo .

Dona Maria de Lourdes estava em um carro com outras quatro pessoas indo para uma festa de Reveillon na noite do dia 31 em araras ,no meio do caminho aconteceu o acidente que teria sido provocado por causa de uma capivara ,o motorista de um dos carros teria atropelado a capivara que cruzou a pista e perdeu o controle do veículo e acabou invadindo a faixa contrária e bateu de frente com outro carro. Os veículos tinham placas de Rio Claro e Mogi Mirim.

VEJA TODAS AS FOTOS (CLIQUE AQUI)

Fotos e texto: Hitamir Ramos

0 Comentário - Deixe seu Comentário: