Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

CINE SESI CULTURAL APRESENTA NOVOS FILMES EM PARELHAS

O Cine Sesi Cultural prossegue as apresentações pelo interior do Rio Grande do Norte, e apresenta em Parelhas, no dias 28, 29 e 30 de janeiro, filmes inéditos na passagem do projeto pelo RN. As exibições acontecem sempre a partir das 19h, na Praça de Eventos José Arnaldo.

Durante os três dias de exibição serão exibidos - Os Filmes que eu não Fiz, Se eu fosse você 2, O Veio, Pequenas Histórias, Aquarela e A Era do Gelo 3.

Os filmes são apresentados em tela alto alvura de 12 x 5 metros com um projetor de 35 mm.

O som possui três vias de dois mil watts e projetor Hi-Light Xenon de dois mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Tudo isso garante o elevado padrão de qualidade técnica e de conteúdo das projeções.

Cine Sesi Cultural
Patrocinado pelo SESI e idealizado pela publicitária Lina Rosa Vieira, o Cine Sesi Cultural circula desde 2002, levando cinema a lugares que não possuem salas de projeção em funcionamento.

Durante todas as edições, cerca de 2,8 milhões de pessoas de mais de 400 cidades participaram das exibições. Em 2009, o Cine Sesi aportou em mais de 80 cidades dos estados de Pernambuco, Paraíba, Sergipe, Ceará, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

No RN o projeto aporta em 14 cidades potiguares, começando por Martins, Carnaubais, Areia Branca, Guamaré, Macau, Alto do Rodrigues, Lagoa Nova, Parelhas, São José do Campestre, Passa e Fica, Macaíba e São Gonçalo do Amarante.

O Cine Sesi se estende até fevereiro de 2011. As projeções ocorrem ao ar-livre - em área cedida ao SESI, em acordo com a Prefeitura local. Nesta edição, os primeiros Estados visitados foram Alagoas, Minas Gerais, Paraíba, Rondônia, Mato Grosso do Sul e Pernambuco.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: