Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

AURÉLIO BURITI PODE ATRAPALHAR OS SONHOS DE HUMBERTO GONDIM NA DISPUTA PELA PREFEITURA

O vereador Aurélio Buriti (DEM) anda rindo a toa com a declaração do senador José Agripino, de que vai estimular a candidatura de filiados ao partido, pelas prefeituras do Rio Grande do Norte. Aurélio nunca negou o sonho de ser prefeito da cidade, repetindo a trajetória de seu pai, Arnaud Macedo (DEM), que já administrou Parelhas. Aurélio também confia na amizade que Dr. Arnaud tem com o presidente da legenda, José Agripino, para viabilizar seu sonho. Aurélio sabe que terá um longo caminho a trilhar, um deles, em especial, bastante espinhoso: que é convencer seu grupo, de que sua candidatura reúne as melhores condições. Quem não deve está gostando dessa noticia é seu colega de bancada, Humberto Gondim (PP), que também pleiteia disputar a prefeitura, com o apoio dos partidos de oposição ao prefeito Francisco Medeiros (PT).

Humberto quer se livrar do "carma", que lhe segue há três eleições, de perder a o páreo pela indicação da cabeça da chapa, antes da disputa começar. Foi assim em 2004, quando perdeu para Formiga Preta, na época no PP, a indicação de seu nome para disputar a prefeitura. No mesmo ano rompeu com o grupo e se aliou com os adversários, sendo indicado e vencendo as eleições como vice de Antônio Petronilo (PMDB), sonhando em ser o candidato a prefeito nas próximas eleições, mas acabou, de novo perdendo nas prévias, e viu o atual prefeito Francisco Medeiros consolidar sua candidatura a prefeito.

O vereador Humberto Gondim (PP) não gostou de saber que seu colega de bancada, Aurélio Buriti (DEM) tem pretensões de, a exemplo dele, disputar a prefeitura de Parelhas em 2012. Uma excelente fonte contou ao Blog, que o relacionamento político entre os dois ficou muito ruim, principalmente depois das especulações em torno da pré-candidatura de Aurélio. O filho do ex-prefeito Arnaud Macedo (DEM) não estaria sequer atendendo os telefonemas de Humberto.

Desde que a pré-candidatura de Aurélio foi deflagrada, os dois ainda não se cruzaram. Aurélio anda alimentando a possibilidade de ter na governadora eleita Rosalba Ciarlini e o senador José Agripino, ambos do DEM, seus principais cabos eleitorais na consolidação de sua candidatura. Arnaud Macedo, amigo pessoal dos dois, seria o principal interlocutor.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: