Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

AMAZAM É ENTREVISTADO POR COLEGAS DA IMPRENSA EM JARDIM DO SERIDÓ

O cantor e empresário Amazam foi entrevistado por alguns colegas da imprensa Seridoense,  Joelma de Sousa, que hoje responde pelo Rádio Rural de Parelhas, e o colega da TV Seridó, Wanderley Filho. As entrevistas foram concedidas neste final de semana na praça Dr. José Augusto no centro da cidade, e foram acompanhadas por vários populares.

Como não poderia ser diferente, uma das perguntas que foram feita pelos colegas, foi a que se ele seria candidato a prefeito nas próximas eleições, tendo Amazam respondido como sempre que não sabe, e que se for de vontade da população, e caso Dr. Edimar não seja candidato ele poderá colocar seu nome para o grupo decidir.

Minha candidatura nasceu do povo, então é o povo que vai decidir se me querem como candidato, e como prefeito de Jardim do Seridó! Só Posso te garantir que se isso acontecer, eu vou fazer a diferença”! Disse Amazam à TV Seridó.

Ao ser perguntado pela colega Joelma de Souza se o mesmo estava preparado para administrar Jardim do Seridó, Amazam respondeu exemplificando seu sucesso como empresário. “Minha vida sempre foi de desafios, se compararmos a luta de um menino pobre, agricultor, servente de pedreiro, depois pedreiro, e que foi para a Europa importar tecnologia para implantar a única fábrica de acordem das Américas, podemos ter uma idéia de sua capacidade como administrador”! Afirmou Amazam.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: