Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

domingo, 30 de janeiro de 2011

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL É ARROMBADA EM MOSSORÓ

Populares que passavam pelo avenida Alberto Maranhão por volta de 1 hora da madrugada de sexta para sabado 29 de janeiro, perceberam a movimentação estranha no interior do banco do Brasil, naquele horário e acionaram o Centro Integrado de Operações de Segurança Publica, Ciosp do 2º batalhão de policia militar de Mossoró.
Quando a viatura 242 do centro chegou ao local, havia muita fumaça saindo do interior da agência e logo no meio da porta foi localizada uma máscara contra gases,  foi solicitado reforço e não demorou para que todo quarteirão fosse cercado pela polícia.
O corpo de bombeiros foi solicitado, pois havia suspeita de fogo dentro do banco. A energia teve que ser cortada para que os bombeiros trabalhassem com segurança. Quando foi possível a aproximação, ainda havia fogo no caixa eletrônico e notas de dinheiro queimadas na local.
2 horas depois , foi possível perceber que um dos caixas foi arrombado pelos meliantes com o uso de massarico, que foi deixado no local com os cilindros, as mangueiras e uma bolsa com outros pertences do grupo, além de uma lona preta de plástico usada para fechar a visão de quem passava pela avenida.
Um caixa foi arrombado e ainda tentaram arrombar o segundo, não se sabe o por que de não terem conseguido, se foi a aproximação das viaturas policiais ou o gás dos cilindros que acabou,  o grupo poderia está copiando a freqüência de rádio da polícia de Mossoró. Será?
O alarme do banco, que não funcionou foi coberto com uma caixa de isopor, pelos bandidos. Não havia sinais de arrombamento nas portas da frente do banco. Estavam abertas 1 hora da manhã? As portas não são  fechadas as 21 horas todas as noites? Perguntas feitas por populares que presenciavam a movimentação na madrugada de mossoró.
Um dos gerentes do banco, só apareceu por volta de 3 horas da manhã, juntamente com o delegado civil de plantão. O Itep também foi acionado para periciar o local.
Quanto ao valor levado, não se sabe ainda, e nem suspeita de quem possa ter praticado o arrombamento, com certeza o sistema de câmeras de segurança interna do banco deve ter flagrado os indivíduos.

Fonte: O câmera

0 Comentário - Deixe seu Comentário: