Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

TRAGÉDIA! 5 PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA MORREM EM ACIDENTE NO INTERIOR POTIGUAR

Um acidente na madrugada de hoje segunda-feira (20), por volta das 4:00hs, na BR 226, entre as cidades de Jucurutu e Triunfo Potiguar, na altura do sítio Ramada, deixou um saldo de 5 mortos, todos da mesma família. O acidente aconteceu quando a família se deslocava da cidade de Currais Novos com destino à Mossoró.
Conforme informações da PM de Jucurutu, o motorista do veículo tipo Gol, identificado como sendo, Fernando Castro Galvão, perdeu o controle do carro, vindo a cair em um açude, provocando sua morte e a de mais outros 4 ocupantes do carro, entre elas 3 crianças e sua prima, identificada por Jane Pinheiro da Silva de 44 anos, que estava grávida.


Além de Fernando e Jane, também morreram no acidente, as 2 filhas de Jane, Alana Stefanny Pinheiro e Tawanny Pinheiro Pereira, e outra criança identificada como sendo Jordânia Vitória da Silva. O único sobrevivente da tragédia foi o jovem filho do motorista identificado por Diogo Castro, que segundo informações da PM de Jucurutu, conseguiu sair do carro a tempo de se salvar.

O Corpo de Bombeiros de Caicó foi acionado e se deslocou ao local para fazer a retirada dos corpos, e auxiliar os peritos do ITEP para remover os corpos até o instituto técnico de Caicó. Os mergulhadores do Corpo de Bombeiros tiraram inicialmente o corpo de Fernando Castro, em seguida o carro foi içado e os outros corpos foram retirados.a

0 Comentário - Deixe seu Comentário: