Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

RADIALISTA É AMEAÇADO E QUASE AGREDIDO POR PREFEITO E ALIADOS EM SANTANA DO SERIDÓ



Um dos mais conhecidos radialistas do Seridó passou por maus bocados nesta tarde de quarta-feira (15) em Santana do Seridó. José Wilson da Silva, de 56 anos cobria jornalisticamente para a Rádio Cabugi do Seridó, a eleição da presidência da Câmara Municipal, dando flashes ao vivo e gravando matérias para a programação da emissora. Ao final do evento, já do lado de fora do prédio, Zé Wilson garante ter sido constrangido pelo prefeito Iranildo Pereira (PMDB) e alguns de seus aliados.

Iranildo queria a todo custo conceder entrevista na emissora. "Eu tinha acabado de transmitir a sessão ao vivo e disse a ele que iria desligar os equipamentos dentro da Câmara e depois gravaria com ele", disse José Wilson. Após alguns minutos, um cidadão que ele não soube identificá-lo partiu pra cima do repórter, passando a agredi-lo verbalmente. O que mais Zé Wilson diz ter lamentado foi que ao invés do prefeito conter os ânimos de seus aliados, preferiu incentivar mais ainda a violência.

"Essa rádio é uma b..... E você é um radialista m.....", teriam sido as palavras de ordem ditas por Iranildo, que é conhecido pelo seu forte temperamento. Zé Wilson também diz ter sido ameaçado pelo prefeito. "Ele praticamente me desafiou tocar em seu nome na rádio amanhã. Senão eu iria ver...", disse o radialista sem ter entendido o que seria a ameaça do prefeito. Bastante nervoso no contato telefônico com o Blog, José Wilson disse ter ficado preocupado, já que sua filha de apenas 10 anos de idade, que lhe acompanhava na viagem, assistiu tudo de perto. E acha que foi vítima do clima de acirramento político que vive o município. "Deve ter ficado chateado porque seu candidato perdeu a eleição da Câmara e quis descontar em mim", finalizou.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: