Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

QUE VENHA 2011!!!!!

Olá pessoal!!! 2010 acabando e vamos ao nosso momento reflexão, hein??
Estou aqui para agradecer aos leitores, amigos, parceiros… dizer que 2010 foi um ano difícil, fácil, ruim, maravilhoso… nada de reclamar, só agradecer. Agradecer pelos amigos, pela saúde, pela paz, pela sabedoria, pelo aprendizado, afinal a gente cai, mas levanta… quero agradecer a todos que acreditaram e acreditam nesse cantinho aqui… Aqui fiz amigos verdadeiros, aprendi muito…
O QUE DESEJO PARA 2011??
Muita paz, saúde, amor, sucesso, paciência, coragem para lutar, forças…
O  QUE MAIS DESEJO?
- A presença de DEUS (sempre) na minha vida, pois sem ele não sou ninguém. Só tenho a agradecer a Ele pelas conquistas, pelas derrotas, por todas as maravilhas que o Senhor fez na minha vida.
- Paz, saúde para minha família, amigos e todos vocês.
Ahhh!! E para aqueles que me fizeram e me desejaram mal? Desejo tudo isso em dobro e que possam conhecer o amor de Cristo.
E QUE VENHA 2011!!!! 
                                                                                                                        Por Hitamir Ramos

0 Comentário - Deixe seu Comentário: