Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

OLHO VIVO! TEM GENTE JÁ TRABALHANDO PARA TRANSFERIR VOTOS DE PARELHAS PARA JARDIM DO SERIDÓ




A Justiça e os envolvidos com política no município de Jardim do Seridó deverão ficar muito atentos para um crime comum na região, a mudança de domicílio eleitoral ilegal, o que é crime.

Segundo comentários de “Chico e Candinha”, um político que também é representante de uma pomada milagrosa, está induzindo eleitores de um povoado da vizinha cidade de Parelhas a transferirem os títulos para o município de Jardim do Seridó, com o intuíto de votarem no mesmo nas próximas eleições municipais.

Ainda conforme declarações do infalível “Chico de Candinha”, uma das famílias que declarou ter recebido o pedido para transferência dos títulos para Jardim do Seridó, declarou ainda que o político garantiu que arranjaria comprovantes de residências do povoado Currais Novos, o que caracterizaria crime por todos os envolvidos, caso venham a acontecer.

O “TV Parelhas” se antecipa e foi buscar essa matéria  para mostra como agem os políticos “ludibriadores”, e chama à atenção da justiça eleitoral do município, para que esse tipo de crime seja banido do nosso município.

Fonte: Blog Barra Pesada do nosso amigo Paulinho

0 Comentário - Deixe seu Comentário: