Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sábado, 11 de dezembro de 2010

MOTORISTA MORRE ESMAGADO QUANDO AJUDAVA COLEGA MANOBRA CAÇAMBA CARREGADA DE AREIA

Funcionários da empresa onde a vítima trabalhava tiveram de utilizar uma retro escavadeira para remover o corpo. O motorista "Jailson Augusto de Medeiros", 31 anos, morava na Rua Expedito R. Da Costa, no bairro Quixabeirinha, em mossoró. Morreu na tarde de Sexta feira 10 de dezembro, esmagado por uma caçamba carregada com mais de 15 toneladas de areia..

A vítima estava ajudando um colega de trabalho a manobrar a caçamba para despejar a carga quando tropeçou e foi esmagado. Testemunhas informaram que Jailson Augusto havia acabado de descarregar a caçamba que trabalhava, de placa MZH-9863, quando desceu do veículo para ajudar outro motorista, identificado como Ivanilson Fernandes Machado, que havia atolado a caçamba de placa MXO-3384, ambos os veículos pertencente a empresa L. Lino Ltda.


A vítima se posicionou por trás do caminhão para ajudar na manobra, quando tropeçou. Segundo peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia, pela posição que o cadáver foi encontrado, Jailson Augusto ainda tentou se levantar para sair de trás da caçamba, mas não teve tempo suficiente e acabou sendo esmagado pelas costas.

Funcionários da empresa tiveram que montar uma estratégia para retirar o corpo debaixo dos pneus da caçamba. Foi necessário utilizar uma retro escavadeira para esvaziar parte de carga. Em seguida o trator suspendeu a caçamba por meio de cabos de aço para que os peritos pudessem trabalhar com segurança.

O local do acidente é um terreno baldio ladeado pelas ruas Jerônimo Rosado, com a Machado de Assis e Maria Ferreira de Azevedo, próximo a Leste Oeste, há poucos metros da Cobal.

A empresa que a vítima trabalhava estava fornecendo areia para uma obra da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, na Rua Jerônimo Rosado. Segundo funcionários da empresa, Jailson Augusto era um funcionário exemplar e com experiência de seis anos.

Fonte e fotos: Gazeta do Oeste e o Câmera.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: