Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

HUMBERTO GONDIM DIZ ESTAR VIVENDO SEU MELHOR MOMENTO POLÍTICO E NEGA DIVERGÊNCIA COM ALIADOS

Quem conversou com o Blog nesta noite de quarta-feira (22) foi o vereador de Parelhas, Humberto Alves Gondim (PP). Negou a existência de um distanciamento político do vereador Aurélio Buriti (DEM), depois do mesmo ter seu nome também sondado para disputar a prefeitura em 2012. "Estive hoje mesmo conversando muito com Dr. Arnaud e Aurélio sobre política. Converso sempre com Formiga Preta e o nosso grupo permanece unido. Certamente posso ter ligado algum dia pra Aurélio e ele não ter atendido por estar ocupado, mas desavenças não existem entre nós", garantiu Humberto.
Humberto, que já foi vice-prefeito e ainda é o vereador mais votado da história política de Parelhas confirmou seu desejo de disputar a prefeitura em 2012, mas não quer impor nenhuma candidatura, e apesar de ser seu sonho político, garante que só entra na disputa se tiver o grupo unido em torno de seu nome. "Eu acho muito cedo lançar nomes agora, se bem que é até bom porque vamos ouvindo a opinião do povo. Mas só vamos começar a decidir o candidato do nosso lado no final de 2011. Se na época, Aurélio, Formiga Preta, Nelsão ou outro qualquer estiver melhor do que eu, apoiarei. Eu defendo que o candidato seja aquele que conseguir juntar a melhor aliança política e quem tiver mais chance de ganhar a eleição, e que tenha o carisma do povo", disse Humberto.
Humberto evita se considerar o favorito entre os pré-candidatos, mas confessou estar vivendo um grande momento político. Aliado do vice-governador Robinson Faria (PMN), deverá ser o porta-voz das ações de Robinson, à frente da Secretaria de Recursos Hídricos do RN em Parelhas. Humberto sabe que ações como estas serão direcionadas, principalmente para o homem do campo. "Sem contar que todas as vezes que Rosalba veio a parelhas, ela me procurou, assim como procurou Dr. Arnaud, Romildo, Nelsão. Isso mostra o respeito que ela tem pelo nosso grupo", explicou.

0 Comentário - Deixe seu Comentário: