Últimas notícias, matérias ,fotos de Parelhas e Região com Macos Silva

Seja um de nossos seguidores

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN

Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5  - Aproveite 84 9967-8543 Parelhas RN
Classificados: Notebook Samsung Intel® Core® i5 - Aproveite 84 9967-8543 De: R$ 1.898,00 Por: R$ 1.598,00 Parelhas RN

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011

Olá galera linda...Mas um ano termina e só podemos recordar os bons momentos e desejar que eles aconteçam em dobro nesse ano que se inicia.
Foi muito bom está com vocês durante esse ano maravilhoso...Agradeço a Deus por todas as pessoas maravilhosas que ele colocou em meu caminho, pessoas que com certeza ficaram para sempre dentro do meu coração e que nunca passaram.
Agradecer aos meus amigos maravilhosos por todo o carinho dedicado e por horas de risadas e resenhas...amo todos vocês...meus carregos favoritos.
E ACREDITAR que 2011 será um ano totalmente novo, cheio de grandes sentimentos, cheio de grandes escolhas e muito amor para dar e receber...
Forte abraço, obrigada pelos acessos e por confiar na TV Parelhas...essa pequena menina que a cada dia trabalha para se tornar mulher.

Que Deus possa ficar com todos vocês e comigo SEMPRE!!!

Xero, amo todos vocês.

Fran Souza

0 Comentário - Deixe seu Comentário: